terça-feira, 2 de julho de 2013

O QUANTO DO "seu tempo" VOCÊ PASSOU COM DEUS HOJE??



Viver, respirar, sentir, agir, acordar, banhar, comer, escovar, trocar, vestir, conversar, estudar, trabalhar, dormir. Esses e outros verbos fazem parte de nossas ações cotidianas, ações que naturalmente fazem parte do nosso dia a dia. Tudo o que nós fazemos durante o nosso dia demanda tempo e muitas vezes em todas nossas obrigações, em nossas tarefas diárias dedicamos tempo a tantas coisas supérfluas, tantas coisas passageiras, coisas que não nos levam a nada, coisas terrenas, e nos esquecemos de dedicar tempo ao que nos é precioso, tempo a Deus. 

Infelizmente essa é a realidade que cerca muitos de nós cristãos: não dedicamos a Deus o tempo que lhe é devido. Nós queremos sim bençãos, queremos sim ver milagres, no entanto, quanto tempo passamos com Deus durante o decorrer do nosso dia? Quanto tempo você passou com Deus hoje? Quanto tempo eu passei com Deus hoje? Muitos de nós somos cristãos, vamos a igreja, sabemos e reconhecemos o sacrifício de Cristo na cruz, mas não buscamos um relacionamento intimo com Deus, não O buscamos diariamente pra tomar decisões, pra falar com ELE, conversar com ELE, para ouvi-lO, para adora-lO, para simplesmente apreciar a presença dELE. 

Deus nos dá vinte e quatro horas todos os dias, mas as vezes não dedicamos a ELE nem 10% desse valor, ou então quando dedicamos achamos que já é suficiente, ou que já fizemos demais. Não estou falando que há uma fórmula secreta ou uma quantidade pre-estabelecida de orações por dia, de jejuar ou ler a Bíblia, mas que as vezes não fazemos nem o minimo, não paramos para orar, não para paramos para adorar, e o que falta em nós como igreja do Senhor que O ama com sinceridade é parar em alguns momentos e dedicar tempo a ELE, é deixar algumas obrigações de lado e devolver parte do nosso tempo a ELE, é o que nos falta para aprofundarmos nosso relacionamento intimo e sincero com o ELE, o dono de nossas vidas, criador, mantenedor do Universo, nosso Salvador, nosso TUDO.    

Que em nossas orações possamos orar pedindo a Deus que saibamos separar o tempo certo para falarmos com ELE, que possamos pedir a ELE que nos ajude a ama-lO mais, pois só O amando mais poderemos deseja-lo e querer passar mais e mais tempo a sós com ELE. Queira, deseje a presença do Senhor por amor a ELE. Dedique tempo àquele a quem dedicou a vida a você, se entregou sem merecer por você. Deus entregou seu único filho para morrer em nosso lugar, e surge a seguinte pergunta, o que temos dado de volta a Deus? Devemos dedicar tempo a Deus, seja no trabalho, na faculdade, seja onde for, dedique seus pensamentos em alguns momentos em adoração, em oração, em exaltação a Deus. Faça seu devocional logo pela manhã ao acordar ou antes de dormir, mas faça! Leia a Bíblia, fale com Deus. Tenha fé, e seu dia será melhor, tenha fé que você vai conseguir quando for sincero com Deus e dizer que até pra orar e dedicar tempo a ELE você é dependente dELE. 

Que Deus nos abençoe e nos ajude a dedicar tempo a ELE, afinal tempo temos, o que nos falta é atitude diária para construirmos relacionamento com ELE, ao ponto de que quando não fazemos nosso devocional, quando não falamos com ELE somos incapazes de fazer qualquer outra coisa em nosso dia a dia. Comece agora: FALE COM DEUS! Fale com Deus em pensamento o tempo todo. Construa um relacionamento sólido com o Senhor! 

Sugestão de Louvor: Porque te amo - Diante do Trono
Versículo: Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração. Mateus 6:21
"Como Maria escolha a boa parte, esteja todos os dias aos pés do Senhor, pare em algum momento, em algum lugar e fale, converse com Deus, ELE estará te esperando"


Carinhosamente no amor de Cristo,
Ângela Valuz 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar volte sempre, que Deus abençoe você!