quarta-feira, 3 de julho de 2013

Será que Deus se esqueceu de mim?


Acreditando no Deus que nunca nos abandona.


Quantas vezes você já pensou que Deus tinha se esquecido de você? Uma vez? Duas? Talvez incontáveis vezes. E quantas coisas você pediu a Ele e, simplesmente, não obteve respostas ou não alcançou o que tanto desejava?

Saiba que você não é o único. Todos nós passamos por esses momentos em que achamos que Deus não se importa com nossas dores, angústias, sofrimentos e frustrações. E como são dias difíceis.

Mas Ele não se esqueceu de você. Sua Palavra, sempre viva e infalível nos diz: “Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti”. (Isaías 49.15.)

Todas as lutas e dificuldades que tens enfrentado fazem parte do maravilhoso plano que Ele tem para sua vida, pois, muitas vezes a adversidade é o meio que Ele usa para chamar nossa atenção. E só aí nos damos conta de que as lutas estão nos levando para mais perto de Cristo.

Não precisava ser assim, pois Ele nos ama, o desejo do coração do Pai é que nos lancemos em seus braços e confiemos no tempo perfeito dele para a realização dos nossos sonhos dentro da sua boa, agradável e perfeita vontade. Mas confiar em algo que não podemos tocar nem ver, apenas sentir e ouvir, é realmente um desafio.

E eis um desafio que vale a pena, pois a vontade de Deus é boa porque sempre vem na hora certa. Perfeita porque não tarda e nem antecipa. Agradável porque sempre nos faz bem e nos ensina a confiar nele como Pai e no seu amor incondicional.  

Então, te convido a acreditar na vontade de Deus, seja qual for o momento da sua vida, bom ou ruim. Convido-te a acreditar que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus! E que no tempo e maneira dele, o Senhor concederá os desejos do seu coração.

Deus lhe dá uma nova oportunidade a cada manhã. Escreva sua história. Viva de maneira sábia. Tenha um coração grato, se disponha a realizar os sonhos de Deus e desfrute da paixão que Ele tem por você.

O poder de escolha está em suas mãos. Escolha viver os sonhos que tem a cor de Deus, que tem a marca da sua boa, agradável e perfeita vontade! Ele não se esquece de você e jamais te abandonará!


Fonte: Lagoinha via Sou da Promessa

Carinhosamente no amor de Cristo,
Ângela Valuz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar volte sempre, que Deus abençoe você!